Textos Acadêmicos

Textos, matérias e curiosidades do meu período acadêmico.

Pensamento Alheio

Espaço reservado para outras cabeças pensantes

Teorias de Almanaque

Curiosidades, mundo bizarro, cultura pop e afins

Alguém que Admiro

Pessoas que admiro e que fazem parte da minha formação.

ArteCulturando

Comentários, fatos, fotos e relatos sobre teatro, dança, musica, cinema e todo tipo de arte.

Fatos

Assuntos que estão em destaque na mídia e fazem parte das conversas do povo.

Lugares Por Onde Andei

Passo a passo das minhas andanças por este mundo velho.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Amigos! o que seria da gente se não fosse eles

Existem momentos na vida que marcam para sempre, o periodo na faculdade não serviu apenas para novos aprendizados, serviu também para conhecer pessoas, observar novos horizontes, ver a vida sobre outra ótica.

Conheci pessoas que marcaram para sempre minha vida, tenho certeza alguns passaram, muitos ficaram, ficaram para sempre. Foi ótimo cada momento que vivi ao lado de todos. Não modificaria nada do que aconteceu com todos nós: a viagem para Nazaré das Farinhas, o pacto de trabalhos em conjunto com Rafa e Diego, a antipatia por João Paulo (posteriormente nos tornamos mui amigos, me fazendo chorar  com uma declaração de amizade), o reencontro com Sandra (fizemos teatro juntos no Vila Velha) e, Lorena (estudamos no Navarro na oitava série), as chatisses de Hilton (haja e-mail dizendo que detonaria algumas coisas...), as farras com Xande e  os abraços apertados em Natalie.

No fim só nos resta uma coisa... saudade, muita saudade. Tenho certeza que ficamos marcados uns nos corações dos outros.