quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Desisti de Você

Seus beijos, seus toques, seu cheiro,
Não quero mais
Seu sexo, suas mãos, seu sorriso,
Já não são mais meus
Nada lhe deixei faltar
Tudo que eu tinha era seu
Em troca?
Queria você só pra mim
De que adiantou?
Nada!
Tudo que você me ofertou
Ao outro deu também
“Mentiras, promessas, até quando vai me iludir?”

Barreiras, eu nunca impus
Liberdade, sempre te dei
Em troca?
Queria seu amor só pra mim
De que adiantou?
Nada!
Tudo que você me disse
Ao outro disse também
“Cansei de conversa, pinta e borda com os sonhos meus...”

3 comentários:

Anônimo disse...

.. .. .... Tira isso bbxinho.

Anônimo disse...

Tiro não!

Anônimo disse...

Pois é né? Quando não dá, tem que ser bola pra frente, não dá pra insistir. auhauhauhhu. ei, curti o seu blog, encontrei clicando no banner link uauhaahua. falow