quarta-feira, 15 de agosto de 2007

(= Pra você amigo =) Feito especialmente para George Bispo

O que dizer????
Quando preciso esta por perto,
Quando choro enxuga minhas lagrimas
Quando faço palhaçada rir comigo.

Demorei pra descobrir,
Mas quando entendi
Vi que não tinha volta.
Magoei sem querer
Desprezei sem sentir
Fiz chorar sem perceber
Acabei perdendo você.

A vida é muito engraçada,
Não nos faz enxergar
O que esta a um palmo da nossa frente.

O que seria da gente se não fosse os amigos
Sempre tentando nos mostrar o caminho certo
Mas por causa da nossa ingenuidade
Seguimos o caminho errado,
Talvez por querer um pouco mais de liberdade né amigo!?
Acho que deve ser isso, liberdade.
Ah sei lá, tento fazer a coisa certa e não consigo
Acho que estou no caminho correto, mas sempre estou errado
Não sei o que fazer
Só tenho uma certeza
Não quero perder você.

0 comentários: