domingo, 19 de abril de 2009

Re...Organizando

A sílaba "RE" me remete a algo retrógrado, traseiro, total desconstrução. Andei pensando esses dias no assunto e cheguei a seguinte conclusão: o "RE" também poderá ser lido, compreendido como um novo começo, uma nova oportunidade. Eu particularmente gosto desta nova leitura. O novo me atrai, me instiga, me revigora.

Pensando assim, decidi utilizar meu blog para falar mais de mim, colocar aqui minhas contribuições e os meus reais pensamentos, já que, intitulo este espaço de Pensamentos Meus.
A partir de hoje escreverei em seções. Penso em pelo menos diariamente colocar qualquer ideia aqui. Se não, fazê-lo-ei semanalmente.

Estou querendo incluir as seguintes seções:

1. Teorias de Almanaque - Me ligo em história e sempre encontro fatos importantes sobre alguma empresa ou seguimento que, ao meu ver, é interessante. Nesta seção postarei a história de pessoas ou empresas que fazem parte da história do país.

2. Pensamento Alheio - Deixarei outra cabeça pensante dar a ideia por aqui, Vale de tudo, só não permito baixaria, falso moralismo e muito menos calúnia e difamação.

3. Fatos Marcantes - Aqui comentarei sobre os assuntos que estão em destaque na mídia e fazem parte das conversas do povo.

4. Lugares por Onde Andei - Se algum local que me interessar, falarei dele aqui. Não importa se for uma rua, um bairro, uma cidade, um estado ou quiçá país, a ideia é falar dos pontos positivos e negativos do lugar.

5. Alguém que Admiro - neste espaço irei colocar o perfil de pessoas que fazem parte do meu cotidiano e que de certa forma ajudam na minha formação. Pessoas que de certa forma têm a minha admiração e respeito.

6. Arteculturando - espaço reservado para comentários, fatos, fotos e relatos sobre teatro, dança, musica, cinema e todo tipo de arte.

Enfim, acho que é só. Para inicio de conversa eu acho que ta de bom tamanho. Aguardem!!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

oi marcio vc poderia manda as fotos do abril com talento pra mim por favor