sexta-feira, 11 de outubro de 2013

VALE DO CAPÃO – O INÍCIO

Eita!!! Pense numa viagem que não foi programada. Pense numa viagem que te tira do rumo, te deixa incomunicável e que aparentemente tinha tudo pra dar errado. Pense numa viagem sensacional. Pois, essa foi a impressão que tive no final das contas. Sem dúvidas, este foi um dos roteiros mais fantásticos que fiz na minha vida. Vale do Capão - Chapada Diamantina, este com certeza é um dos roteiros indispensáveis na vida de qualquer pessoa. Vamos lá!

Após um mês movimentadíssimo, finalmente me vi em período pleno para o gozo de férias. Não havia planejado nada de diferente. Eu queria apenas ficar em casa, de penas para o ar, deitado em minha cama assistindo Tv o dia todo na companhia da minha cadelinha, no fim de semana ver o love e, dar uma organizada nas coisas aqui de casa. Nada demais, era só isso que eu havia planejado para os meus 15 dias de sossego. Por um acaso, e tão somente por isso, minha coordenadora, amiga, irmã e conselheira para todas as horas, em conversa comigo através do Facebook, me convidou para acompanhá-la para uma viagem curta em família para o Vale do Capão. Detalhe: a conversa aconteceu na madrugada de quarta para quinta-feira e a viagem aconteceria na madrugada de quinta para sexta. Eu fiquei em êxtase! não somente pelo fato de ter algo para fazer no meu período de descanso, mas por causa da oportunidade de poder conhecer um lugar que é desejado por 10 entre 10 pessoas que conheço. Mesmo sem ter planejado, arrumei as malas e segui rumo ao Centro-Sul da Bahia.








0 comentários: